domingo, 13 de março de 2011

CONCURSO PARA INFRAERO

Estão abertas as inscrições para o concurso da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO), que está oferecendo 93 vagas em cargos de nível superior, com salário de R$ 7.086,68.
O cadastro deve ser feito até às 14 horas do dia 8 de abril pelo site:

www.concursosfcc.com.br/concursos/infra110/index.html

LIVROS MAIS INDICADOS PARA SE PREPARAR E SER APROVADO

Técnicas de Redação para Concurso (Editora GEN)
Autora: Lilian Furtado

O livro mostra o passo a passo da elaboração de uma redação. Como dividir o texto em parágrafos e os parágrafos em períodos. Além disso, mostra a importância da introdução, do desenvolvimento e da conclusão, e pontos conferidos pela banca examinadora.

Caminhos do Texto
(Editora Ferreira)

Autor: Marcelo Moraes Caetano

A obra analisa a necessidade de se escrever textos de qualidade e saber interpretá-los, além de contar com mais de 300 exercícios comentados para que o leitor aprenda as lições textuais passo a passo.
Raciocínio Lógico-Matemático: Teoria e Aplicação - 2010    (Editora Vesticon)
Autor: Josimar Padilha

A obra apresenta visão atualizada sobre o raciocínio lógico, com abordagem teórica dos assuntos mais cobrados em concursos e questões comentadas, que proporcionam um entendimento concreto dos fundamentos e desenvolvimento do raciocínio.

Português Essencial para Concursos - O que você precisa saber (Editora Campus-Elsevier)
Autora: Maria Augusta Guimarães de Almeida

A obra apresenta os mais variados temas de Língua Portuguesa relevantes para concusos públicos. A autora faz uma breve explicação teórica sobre cada um dos assuntos abordados e, em seguida, propõe exercícios de fixação e questões de concursos com gabarito.

Manual dos Concurseiros - Dicas e estratégias para passar em concursos
(Editora Ferreira)
Autor: Ricardo Ferreira

O livro tem formato de bolso e leitura rápida. Mostra como o candidato pode se motivar para os estudos, quando e o que estudar antes do edital publicado, como intensificar o estudo após a publicação do edital e como escolher o material de preparação.

Direito Civil Cespe/UNB
(Editora Ferreira)
Autores: Dicler Forestieri e Raphael Moreth

A obra traz comentários das principais provas realizadas pelo Cespe/UNB, como: Polícia Rodoviária Federal, Analista Judiciário-TSE, Juiz do Trabalho Substituto-TRT, Petrobras, entre outras.

Gramática pela Prática 2010
(Editora Vestcon)
Autor: Ernani Pimentel

Apresenta todos os itens gramaticais cobrados em concursos, com técnica didática que conduz e facilita o raciocínio do candidato, além de poder se conjugar com o curso on-line do mesmo nome, em que o candidato acompanha o desenvolvimento de todos os raciocínios com o próprio professor-autor, através do computador.

Direito Constitucional - Volume 1
Teoria da Constituição - Volume 2
Direito Constitucional Positivo - 2009/2010
(Editora Vestcon)
Autor: Fabrício Sarmanho de Albuquerque

O volume I cuida de aspéctos teóricos, e o volume II aborda a Constituição de 1988, fazendo um "raio X" da jurisprudência e das súmulas do Supremo Tribunal Federal - STF.

Legislação do MPU
(Editora Ferreira)
Autor: Ernani Teixeira

A obra que acaba de ser lançada, aborda os principais pontos da legislação aplicada ao Ministério Público da União - MPU.

Manual do ISS-RJ
(Editora Ferreira)
Autor: Ricardo Ferreira

A obra aborda a legislação tributária específica do município do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário