segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PETROBRAS PREMIA OS MELHORES FORNECEDORES DA BACIA DE CAMPOS

RECONHECIMENTO E INCENTIVO AOS FORNECEDORES DE BENS E SERVIÇOS.

João Filipe Passos

A Petrobras premiou na última terça-feira (27/11) os melhores fornecedores de bens e serviços da Bacia de Campos. Na categoria Bens, a Flexibras Tubos Flexíveis venceu em Grandes Compras, a Wärtsilä Brasil ganhou em Médias Compras e a Diagonal Comércio e Serviços levou o primeiro lugar em Pequenas Compras. Em Contratos Globais, para fornecimentos de longa duração, a Confab Industrial foi a vencedora.

Vencedores reunidos na premiação (Agência Petrobras)

Já na categoria Serviços, a Climbtec Serviços Técnicos em Altura venceu em Rodízio de Fornecedores, a Locar Guindastes e Transportes Intermodais foi a ganhadora em Grandes Contratos, a PGS Suporte Logístico e Serviços venceu em Médio Contratos e a Analytical Solutions ganhou o primeiro lugar em Pequenos Contratos.

A premiação tem o objetivo de reconhecer o empenho das empresas na melhoria da qualidade no fornecimento de bens e serviços. O gerente geral da Unidade de Operações de Exploração e Produção da Bacia de Campos, Joelson Falcão Mendes, aponta ainda o empenho da Petrobras em fomentar o conteúdo local. “Temos feito esforços consideráveis para estimular a nacionalização e já observamos resultados positivos”, afirmou o executivo.

A avaliação do desempenho dos fornecedores foi realizada entre junho de 2011 e julho de 2012. A análise foi feita por um comitê composto por funcionários da Petrobras. “Seguimos critérios rigorosos no julgamento dos concorrentes. Ficou a cargo do comitê avaliar todos os documentos dos contratos vigentes com empresas sediadas na Bacia de Campos, onde se encontram informações sobre o fornecimento dos bens e serviços. Com base nelas, chegamos ao resultado final desta edição”, explicou o gerente de Contratação de Bens e Serviços na UO-BC, Reinaldo Costa Silva.

O Prêmio Melhores Fornecedores de Bens e Serviços da Petrobras na Bacia de Campos 2012 foi realizado em Macaé (RJ). O evento reuniu empresários de diversos setores e representantes de diversas gerências da Petrobras. Durante a premiação, a Petrobras homenageou instituições parceiras que contribuem com o desenvolvimento do setor na região, como a Onip, o Senac Macaé, a Associação Comercial e Industrial de Macaé (Acim), a Comissão Firjan de Macaé, o Sesi/Senai, o Sebrae e a Redepetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário